sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Bauru sedia campeonato de som automotivo no próximo dia 24

Bauru sediará pela terceira vez uma etapa do Campeonato Brasileiro de Som Automotivo. A competição será realizada no dia 24 de janeiro, das 9h às 20h, no Rastro do Cowboy. Além dos carros estilizados, participantes e visitantes poderão curtir o show da dupla sertaneja Tyson e Pedrinho.

A etapa baurense é a nona de uma competição que se estende por todo o ano, com mais de 20 fases realizadas em diferentes cidades do Brasil. Em cada dia do campeonato são disputados troféus em três categorias: tuning, rebaixados e som.

Na primeira categoria, competem os carros personalizados por meio de diversos tipos de modificações; ganha o mais incrementado. Na segunda, vence o veículo mais baixo. Na categoria som automotivo, vence o automóvel que atingir a maior altura em decibéis com melhor qualidade de som.

O juiz e organizador do evento, Reinaldo Severino Souto, conhecido como Caçapa, espera um público de 4 mil visitantes, 350 competidores e garante que atrações não vão faltar. “Além dos carros de som, que são uma atração à parte, estará presente uma Kombi que participou do programa Pimp My Ride da MTV e foi totalmente modificada”, diz.

Os ingressos para a 9.ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Som Automotivo custam R$ 5,00 e serão vendidos na hora. Os interessados em inscrever seus carros na competição devem comparecer ao Rastro do Cowboy no dia do evento e pagar a taxa de R$ 20,00.

0 comentários:

Som Automotivo