quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O novo amarok que e a mais nova caminhonete da volksvagen já pode ser reservado na argentina por apenas 160 mil dolares.



Algumas concessionárias Volkswagen arrancou esta semana com a venda antecipada da pick-up fabricado em Pacheco. Eles oferecem uma versão única, ea entrega está prevista para março. Todos os detalhes abaixo.

Segundo o levantamento exclusivo para a Argentina concessão Auto Blog feito esta manhã em Buenos Aires, ja foram reservados mais de 200 unidades dessa nova máquina para serem entregues agora em março.

O pré modelo oficial corresponde a uma versão mais simples, porém, a mais equipada. O preço sobe para nada mais nada menos que 160 mil pesos, cerca de agencieros estão se tornando um pouco mais tentadora com um desconto de até 3% - é para a versão 4x4 (on / off, com caixa de velocidades), com cabine dupla motor 2.0 biturbo TDi de 163 cavalos poder.

Esta versão vem com controle climático automático, airbags duplo frontal, airbags laterais, bloqueio do diferencial electrónico, ABS Off-road, controle de estabilidade e controle de tração. O Amarok é a única pick-up média do mercado a oferecer este equipamento de segurança completo.

A única opção será estofados em couro não sendo oferecida nesta pré-venda. Também como opcional pode equipar alguns acessórios como barras cromadas, estribos e caixa de cobertor.

Para os equipamentos, o rival direto desta versão do Amarok é o Toyota Hilux SRV 4x4 cabine dupla 3,0 TDI, que é vendido por 157.200 pesos. Você só tem freios ABS e airbags duplo. Com estofos de couro, o preço no valor de 162.100 pesos. É fabricada em Zarate.

Pode também considerar a nova Nissan Frontier, com estofos em tecido, que é oferecido por $ 41.200 (157.796 pesos ao câmbio de hoje). Ele vem com freios ABS e airbags duplo. Vem importada da Tailândia.

Mais tarde (é claro quando, alguns dizem que só em 2011), a oferta de versões Amarok será completado com 4x2, com transmissão automática, cabine simples e motor 2.0 com um único turbo 120 cavalos de potência.
Contudo, agora é espera que os primeiros modelos dessa máquina comecem a desfilar pelas ruas aqui do Brasil, porém, conforme a própria montadora isso poderá levar ainda alguns meses.

0 comentários:

Som Automotivo