sábado, 6 de março de 2010

Carros tunning!Um corsa totalmente customizado e rebaixado com rodas esportivas aro 17.
 
Esse é um corsinha que estava no campeonato de som automotivo da grande São Paulo, e com esse novocarros personalizados de boca aberta, isso levando em consideração é claro que o carro traz agora de original na bagagem apenas o numero do chassis como pode ser observado na foto acima.
Irei tentar descrever alguns acessórios para que vocês possam ter uma ideia do investimento que foi necessário para deixar com esse novo design:
No exterior: rodas esportivas aro 17, suspensão a ar nas quatro rodas, pára-choques e spoilers laterais personalizados, kit lamb door nas portas, lanternas mascara negra e o capô trabalhado em fibra.
No interior do carro: volante esportivo, kit de pedaleiras, manopla e freio de mão cromados, bancos modelo concha, tapetes de alumínio, novo painel amarelo e forros de portas personalizados na cor do carro.
De som são: Um DVD player e vários monitores espalhados pelo interior do carro, dois kits duas vias, um subwoofer, um amplificador b52 e um mega capacitor.
Com isso, eu acredito que da para vocês verem que o proprietário gastou mais na personalização do que do carro propriamente dito, porém tenho certeza que assim como eu os fanáticos em carros não pensam duas vezes antes de gastar em acessórios para carros não é mesmo, e outro detalhe com essa nova aparência do carro e o sucesso que ele conseguiu eu acredito que não tenha motivo para que o proprietário arrependa de nenhum centavo investido nesse carro.
visual esse corsinha deixou inúmeros fanáticos em

0 comentários:

Som Automotivo