sábado, 24 de abril de 2010

Vejam a nova Parati G5 que será lançada agora em 2010.

foto da nova parati G5

Conforme alguns sites de notícias automotivos, já foram divulgadas as primeiras imagens da nova Parati G5! Visto que muitos acharam que a Volkswagen iria deixar uma carro tão bem vendido de fora dessa nova geração da marca. Vejam a nova traseira que segue como inspiração a Jetta Variant e apresenta um perfil super esportivo.
Sobre o motor terão as versões 1.6, 1.8 e classico 2.0, fato que já livra a Parati dos problemas que vem assolando os Gol, Voyage e Fox 1.0. Ela estará disponível nas versões Trend, e poderá chegar ao mercado por cerca de R$ 35.000, já com pára-choques na cor do veículo, bancos de tecido, manivelas de acionamento dos vidros e pininho interno para trava das portas e Sportline, modelo top que segue o mesmo padrão do Gol Power e Voyage Confortline, que custará R$ 39.000, com direção hidráulica, vidros verdes, calotas 15”, conta-giros e preparação para som, completa e acessível como todo bom carro da Volkswagen.
Contudo, essa com certeza será uma ótima notícias para os fãs desse modelo de carro, e então espero que tenham gostado um abraço a todos e até a próxima.

0 comentários:

Som Automotivo