sábado, 30 de outubro de 2010

Nissan Frontier by EROS.
frontier1

frontier10 


frontier13

frontier16

frontier18

frontier2


frontier22
frontier23

frontier3
frontier4

frontier6
frontier7


frontier9

 
frontier17 
frontier8 
 
 
frontier11 
frontier5

 

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Golf R com 478 cavalos é obra da alemã wimmer RS.


Não adianta as montadoras aumentarem cada vez mais potência das versões esportivas de certos modelos. Sempre vai teremos consumidores insatisfeitos com o desempenho.
Então parece que teve gente reclamando para do Golf R para a Wimmer RS. A empresa de tunning alemã não pensou duas vezes e deu um empurrãozinho no mais potente dos Golf.

O Golf R da Wimmer RS foi batizado de “Red Devil”, devido a sua cor e ao que eles colocaram sob o capô desse esportivo da Volkswagen.
Sem direito a exorcismo, a Wimmer possuiu esse Golf R com 478 cv e 610 nm! Lembramos que o bom moço da Volks tem “apenas” 270 cv e 350 nm.
Para chegar a essa brutalidade, a Wimmer RS lançou mão de um turbocompressor, ECU altamente modificada, novo sistema de injeção, novo sistema de refrigeração e um conjunto de escapamento dimensionado para criar aquele som!
Com tudo isso, o Golf R Red Devil da Wimmer RS fica fora de controle sem o limitador de velocidade. Nesse caso, ele domado pelo piloto até os 291 km/h. Suspensão e freios preparados ajudam na hora de segurar o bicho.

Som Automotivo