sábado, 11 de dezembro de 2010

STETSOM apresenta amplificador mais potente do mundo em feira internacional

A STETSOM, líder no segmento de vendas de amplificadores automotivos no Brasil, irá apresentar o amplificador mais potente do mundo em 18 V durante sua participação na CES (Consumer Eletronics Show), que acontece em Las Vegas.
O novo amplificador foi desenvolvido especialmente para competições SPL (Sound Pressure Level). O modelo faz parte da linha VULCAN, que traz amplificadores projetados com tecnologia exclusiva e consultoria técnica de profissionais no ramo de som automotivo. São 25.200 W RMS em 18 Volts para fazer o sucesso de competidores de campeonatos de som automotivo na categoria.
A CES é a mais importante feira mundial para tecnologia de consumo, sendo a maior feira anual da América. Em um único lugar é possível encontrar produtos de áudio, imagens digitais, tecnologia em veículos, jogos de alta performance e todas outras tendências tecnológicas para o futuro. A STETSOM irá expor todas as novidades relacionadas ao setor automotivo.
O lançamento e a participação na CES significam mais uma etapa alcançada em busca da excelência no desenvolvimento de amplificadores, já comprovada através de diversos recordes de potência obtidos no Brasil e no exterior. O evento acontece em Las Vegas, entre os dias 06 e 09 de janeiro de 2011.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Um montana socada de som automotivo da abelvolks


nova montana socada de som automotivo  e tuning


montana da abelbeetle tocando forte na balada
Esse é mais um carro do internauta e dessa vez a máquina é do Rogerio. Uma Montana rebaixada, customizada e socada de som automotivo e tuning. E como é de praxe irei descrever alguns dos acessórios que estão implementando o visual da máquina.
A máquina conta agora com: Rodas aro 17 cromadas e suspensão a ar nas quatro rodas. De som são: 28 6×9 pioneer, 20 sub pioneer, 12 tweeter selenium, 5 roadstar 1200d, 4 roadstar power one, 3 mega capacitores digitais
Com isso, vocês internautas que também querem ver a foto do seu carro tunado aqui no site basta enviar ela para nós com as descrições dos acessórios.

 

Som Automotivo