sábado, 30 de janeiro de 2010

Um lindo Honda Civic da Equipe Abelvolks tocando muito nas baladas Automotivas.
Essa é a foto de um lindo Honda civic da equipe abelvolks que esta fazendo bonito nas baladas da equipe tanto aqui em Goiânia como interior do estado, porém, vamos falar a verdade o civic já sai de fabrica uma verdadeira aeronave e para chamar ainda mais a atenção o proprietário enche ele de som, e com isso acredito que seja impossível essa máquina passar pelas ruas aqui de Goiânia sem ser notada não é verdade.
A máquina recebeu na bagagem: rodas esportivas aro 18, suspensão a ar nas quatro rodas. E de som são: quatro pioneer de 1200 empurrados por uma roadstar, sete pares de triaxial e oito tweeters tocados por três pyramids, um mega capacitor, um crossover e um DVD retrátil.

  • O prazo de inscrição vai até o dia 12 de fevereiro de 2010.
  • Após o fim das inscrições será divulgada uma nova data em que será aberta uma galeria de fotos com todos os carros onde o público irá decidir através de votação quem é o vencedor.
  • O vencedor será divulgado no próprio site e ganhará um par de alto falantes Winner de 6" modelo WHL-6006.
  • Para evitar fraudes entraremos em contato com o vencedor solicitando uma cópia digitalizada do documento do carro, na falta desse comprovante o prêmio ira para o 2° colocado, e assim por diante.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010




Fotos de um fantástico Fiat Uno tunado com som automotivo, rodas esportivas, pintura automotiva personalizada com grafite e faixas laterais estilizadas, faróis esportivos, suspensão rebaixada, teto solar, peças e acessórios exclusivos para tuning de carros...

Carro exclusivo, personalizado, portas lambo door, sucesso na rua, no asfalto, em festas e eventos o atraente Fiat Uno desperta a atenção do público por onde passa...

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Som Automotivo

Som automotivo é o processo de instalação e ajustes de equipamentos de som em automóveis

de passeio. Pode ser tanto um serviço comercial quanto um

hobbie de amadores.

Categorias

O som automotivo é dividido em três grandes categorias dependendo do objetivo do projeto.

Alta Fidelidade (Hi-Fi)

Também conhecido como SQ, ou Sound Quality. O objetivo único é a reprodução da música em alta fidelidade no interior do veículo. O sistema deve ser capaz de reproduzir a música com o máximo de dinâmica, detalhamento e linearidade, assim como o palco sonoro da gravaçãSPL (Sound Pressure Level)
Sistemas voltados a SPL tem a ênfase dada nas freqüências graves do espectro audível (<100Hz). O objetivo é maximizar a pressão sonora dos alto-falantes, seja usando múltiplos subwoofers e/ou calculando caixas acústicas com reforço de freqüência. Uma sub-categoria também conhecida por SQPL tenta aliar SPL e alta fidelidade.

Trio elétrico

Esta categoria está voltada para a reprodução da música em volumes altos e para fora do veículo. Estes sistemas são usados para animar festas e seu objetivo é propagar o som o mais longe possível. Quando não bem projetado, o som resultante é distorcido e não linear. Apesar disso, é possível a construção de trios elétricos de qualidade, com reproduração sonora linear e sem distorções ou excessos.Equipamentos
Os seguintes equipamentos compõe o som automotivo.

Unidade principal

Responsável pela fonte do áudio. Podem ser CD-players, DVD-players, toca-fitas e/ou sintonizadores AM/FM. Possuem saídas amplificadas para alimentar alto-falantes diretamente, e podem ter saídas pré-amplificadas com um sinal de áudio de melhor qualidade para serem ligadas a um amplificador externo, usado para alimentar os alto-falantes do sistema. As saídas amplificadas, muitas vezes divulgadas como 4x52W, na verdade estão usando o conceito de Watts PMPO e normalmente fornecem em torno de 4x20W RMS, sendo então saídas pouco potentes, porém suficientes para um kit de alto-falantes originais. O uso das saídas pré-amplificadas permite que amplificadores externos forneçam mais potência.
Unidades principais mais sofisticadas oferecem recursos como equalização (paramétrica ou gráfica), controle independente de subwoofer, cortes passa-alta (HPF) e passa-baixa (LPF) reguláveis, dentre outros. Algumas chegam até a oferecer o recurso de alinhamento de tempo (time alignment ou TA), que consiste em atrasar a fase do sinal de um dos canais para que se regule o centro do palco sonoro. Outros recursos que muitas unidades têm apresentado ultimamente são displays de cristal líquido com animações, e a possibilidade de reprodução de arquivos compactados nos formatos MP3, WMA, AAC, dentre outros.

Alto-falantes

São comumente divididos em tweeters, mid-ranges e woofers, em que cada tipo é responsável pela reprodução de uma determinada faixa de freqüência. Eles são vendidos agrupados ou separados, sendo o número de componentes as chamadas vias do alto-falante. Alto-falantes multivias, como um coaxial por exemplo, possuem um médio e um tweeter, enquanto um triaxial possui um médio e dois tweeters. Já os alto-falantes vendidos separadamente são chamados de "kit componente" e o mais comum é que se encontre em duas vias. Os kits componentes incluem divisores de freqüência (ou crossover em inglês), que como o próprio nome diz, divide o sinal de áudio, enviando os agudos para o tweeter e os médios para o alto-falante médio. Devido a isso, os kits componentes são mais indicados para projetos que visam a qualidade do som.

Amplificadores

São equipamentos eletrônicos que recebem o sinal enviado pela unidade principal, o amplificam e o usam para alimentar os alto-falantes, usando a bateria do veículo como fonte de energia. Existem dois tipos principais de amplificadores: os chamados "mosfet" que amplificam o sinal enviado pelas saídas RCA da unidade principal, e os chamados "booster", que amplificam o sinal enviado pelas saídas amplificadas da unidade principal.
Os "mosfet" geralmente tem melhor qualidade de áudio, contando tipicamente com centenas de componentes, porém os "booster" ainda são muito usados, principalmente no mercado brasileiro, devido ao seu baixo custo. Os preços e potências nominais variam muito, podendo ser encontrados amplificadores de 20 até 20000 Watts RMS.
Amplificadores "mosfet" geralmente são amplificadores com fontes de alimentação do tipo PWM, e pertencem quase sempre à classe AB. No entanto, amplificadores para grandes potências, geralmente utilizados para a reprodução dos sons graves e subgraves, costumam pertencer à classe D, devido ao seu maior rendimento, e por consequência produzem menos calor e exigem uma instalação elétrica de menor porte do que o equivalente em classe AB.
Alguns amplificadores mais sofisticados oferecem o recurso de indicação de clipping do sinal e até circuitos anti-clipping. Clipping é o ceifamento do sinal por excesso de ganho, e essa distorção em volumes altos é a principal causa de queima de alto-falantes.

Cabos

Os cabos para som automotivo são divididos basicamente em três tipos: alta corrente, alta tensão e baixa tensão.
Os cabos de alta corrente são os responsáveis pelo fornecimento de energia elétrica ao amplificador, e devem ser dimensionados levando-se em conta a potência nominal do amplificador e seu fator de eficiência. Quanto mais eficiente for um amplificador, menor poderá ser a bitola do cabo para uma mesma distância. O contrário também é verdadeiro: quanto menos eficiente for um amplificador, maior deverá ser a bitola do cabo para uma mesma distância.
Os cabos de baixa tensão (ou alta impedância) são responsáveis por transmitir o sinal do circuito pré-amplificador da unidade principal para o amplificador. Geralmente são usados conectores RCA e cabos coaxiais, com seu núcleo constituído de um monofilamento de cobre e seu exterior por camadas alternadas de polímeros e blindagens eletromagnéticas. Devido a característica de transmitir sinais com baixa tensão, este tipo de cabo é muito sujeito a interferências eletromagnéticas, ocasionadas principalmente pelo módulo de injeção/ignição eletrônica, alternador, motor de arranque, bomba de combustível e cabos de alta corrente. Recomenda-se, quando da sua instalação, passá-los pela parte central do veículo, evitando assim possíveis pontos de interferências que prejudicarão a reprodução do áudio.
Os cabos de alta tensão podem ter duas finalidades distintas: transmitir o sinal das saídas amplificadas da unidade principal aos alto-falantes ou "boosters", ou transmitir os sinais amplificados pelo amplificador aos alto-falantes. As principais características a serem observadas são: pureza do cobre utilizado; quantidade de filamentos (quanto maior a quantidade, maior a flexibilidade e a área da secção do cabo); material da cobertura plástica (recomenda-se utilizar cabos cujas capas sejam anti-chamas) e bitola. Este último item deve ser calculado levando-se em conta a potência aplicada ao alto-falante, a sua impedância e a sua distância em relação ao amplificador (externo ou interno à unidade principal).

Acessórios

Megacapacitores

Em sistemas muito potentes, a bateria não consegue suprir a corrente de pico das músicas e o sistema perde potência. Assim, são usados capacitores de elevada carga (1-3 Farad são muito comuns) para suprir tais demandas.

Telas de vídeo

Em sistemas com DVD-players, muitas vezes também são instaladas no veículo telas de LCD para a reprodução de vídeo. geralmente estes aparelhos sao de 8 ou 9 polegadas.

Fusíveis e disjuntores

Dependendo do porte do sistema, são usados equipamentos elétricos como os fusíveis e disjuntores para proteção do equipamento.

Bateria

Sistemas mais potentes drenam mais bateria quando o motor está desligado, e baterias pequenas tem corrente de pico menor do que baterias grandes, em sua maioria. Então sistemas maiores acrescenta-se baterias de maior amperagem, carga aumentando o tempo de reserva de carga, (75-400Ah), para calcular a quantidade de amperagem nescessária para cada sistema deve-se observar o manual do amplificador, e em sistemas potentes pode ser considerado 100A para cada 1000W RMS para amplificadores de classe D . Existe baterias estacionárias, de Gel, ou Prata, que são duradouras e possuem uma vida útil maior que as baterias de chumbo.

Projetos

Os projetos dependem do objetivo que se deseja alcançar e do preço que se pode pagar. Porém, os diferentes tipos de projetos têm raízes comuns.

 Básico

O projeto de som mais básico que se pode ter em um veículo é uma unidade principal, como um CD-player por exemplo, alimentando 2 ou 4 alto-falantes. Este sistema atende a maioria das pessoas e por isso é item de série na maioria dos carros. Pode ser trocada a unidade principal e os alto-falantes originais por equipamentos de melhor qualidade, porém é um sistema restrito e pouco potente.

Incluindo um amplificador externo

O primeiro passo de um projeto além do básico é a utilização de amplificadores externos ao player. Além de proporcionar maior potência do que as unidades principais comuns, pode-se ganhar em fidelidade ao usar amplificadores “mosfet” de boa qualidade.

Adicionando um subwoofer

O segundo passo para um projeto é a inclusão de subwoofers em automóveis para som interno, pois normalmente os alto-falantes mid-bass não têm resposta suficiente na região dos graves e subgraves (<100Hz aproximadamente). Existem também woofers ditos "profissionais" que atuam na mesma faixa de freqüência e que são voltados para som para fora do veículo. Ambos são instalados em caixas acústicas de madeira ou fibra de vidro no porta-malas do veículo.

 Melhorando a acústica dos alto-falantes

Este aprimoramento de projeto se enquadra melhor à categoria Alta Fidelidade. Os locais originais onde os alto-falantes são instalados geralmente não possuem acústica adequada para a resposta do alto-falante ou não estão adequadamente direcionados aos passageiros. Para evitar ressonâncias e selar a parte de trás do alto-falante mantendo o alto-falante no local original da porta, são usados tratamentos no interior das portas chamados de mantas acústicas. No entanto, para a efetiva rigidez, selagem e direção do alto-falante, são construídas caixas acústicas em fibra de vidro de 2 até 15 litros de volume interno, e que geralmente ficam parafusadas no chão do veículo (pezinhos ou KICK-PANEL)tanto no motorista quanto no passageiro. Por estas caixas estarem perto dos pés do condutor e do passageiro, elas são chamadas de pezinhos, e tem a sua forma e disposição projetada de maneira a minimizar o incômodo.

Aumentando a potência

O passo final do projeto é o aumento da potência o máximo possível, adequado portanto para as categorias de SPL e Trio Elétrico onde é necessária muita potência para amplificar os numerosos e grandes alto-falantes do veículo. São instalados múltiplos amplificadores e estes necessitam de alimentação adequada. Este tipo de projeto lida com o correto dimensionamento dos cabos de energia no carro, com o suprimento de energia pela(s) bateria(s) e mega-capacitor(es), chegando até a lidar com a troca do alternador original do carro. Muitas vezes o próprio carro sofre reforços estruturais e nos casos extremos os vidros são trocados por acrílico para não trincar.

Instalação

O mais convencional é usar alto-falantes nos locais originais do veículo, e o subwoofer e o(s) amplificador(es) no porta-malas. Para tal, precisam ser passados cabos de alimentação, de sinal pré-amplificado e de sinal amplificado até o porta-malas.

Como os cabos de sinal são os mais suscetíveis a ruídos e interferências eletromagnéticas externas, são usados preferencialmente cabos blindados. Mesmo o cabo de alimentação pode conter ruídos em função da freqüência de rotação do motor do carro, e se passado perto de um cabo de sinal, este pode receber tal ruído também.

Assim, em uma correta instalação, tenta-se minimizar o contato entre os diferentes tipos de cabo para que o ruído de um não passe para o outro. Normalmente se passam os cabos de alimentação por uma lateral do carro (a mesma lateral da bateria), os cabos de sinal pré-amplificados pelo meio do carro e os de sinal dos alto-falantes pelo outro lado do carro.
Mas nem sempre os amplificadores são armazenados no porta-malas, especialmente na categoria Alta Fidelidade. Como um cabo de sinal, por melhor que seja, tem perdas proporcionais ao seu comprimento, muitas vezes os amplificadores são instalados sob os assentos do motorista ou do passageiro, quando não embaixo do painel. Estas instalações deixam os amplificadores mais perto do player e os cabos ficam menores, minimizando as perdas nos cabos de sinal, porém estas instalações deixam os amplificadores expostos aos pés das pessoas que podem até danificar o aparelho.
Para projetos de alta fidelidade, normalmente se usa somente um par de alto-falantes na parte da frente do veículo, idealmente direcionados ao motorista e na altura dos ouvidos. Como não se pode instalar caixas acústicas de 5-10L no painel, é comum encontrar os tweeters pezinhos ou em caixas acústicas na porta, chamados de door-pods.

 

 

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Uma Parati Bola Rebaixada e Socada de Som.


Vejam o quanto essa máquina ficou estilosa com toda essa bagagem de som automotivo, e como pode ser observado na foto o investimento foi alto mas com as baladas e as gatas que o proprietário afirma que esta diariamente curtindo eu acredito que ele não tenha se arrependido de nenhum centavo investido na máquina não é ver
A máquina recebeu na bagagem: seis pioneer de 1200 empurrados por duas roadstar, catorze pares de triaxial e doze tweeters tocados por quatro pyramids, dois mega capacitores, um crossover e um CD-player da pioneer.
Então galera essa é outra máquina que esta fazendo bonito em todos os eventos automotivos tocando forte, porém, eu não posso afirma porque não tenho conhecimento de como estão regulados os amplificadores dessa máquina mas uma coisa eu posso dizer, eu acredito que colocaram muita voz para pouco grave não é verdade, ou seja, esse coitados subwoofer nunca irão dar conta de acompanhar todos esses tweeters e triaxiais e para saber disso não precisa ser nenhum expert em som automotivo não é verdade.

Uma Linda BMW Socada de Som e com Rodas Esportivas Aro 17.



Essa é uma linda BMW socada de som da equipe taguá boys que esta tocando forte nas baladas automotivas
A máquina recebeu na bagagem: quatro pioneer de 1200 empurrados uma roadstar, onze pares de triaxial e doze tweeters tocados por três pyramids de 800, um mega capacitor, um crossover e um Cd-player da pioneer.
Contudo, essa é mais uma máquina que esta fazendo bonito por onde passa tremendo tudo ao seu redor pelas ruas e eventos automotivos da grande Brasília, ou melhor dizendo do Distrito Federal.
do DF e também dos arredores do Estado, e com todo esse som, vamos confessar a máquina ficou muito estiloza não é verdade.

Uma picape S10 Totalmente Socada de Som com Rodas Esportivas Aro 22 Cromadas.




Essa é uma linda Picape S10 que foi totalmente customizada e recebeu na bagagem um carga pesada de som automotivo que acabou transformando a picape em um verdadeiro terremoto ambulante.
A máquina recebeu na bagagem: rodas esportivas aro 22 cromadas, e de som são: doze pioneer de 800 empurrados por três roadstar de 1200, dez pares de triaxial e dez tweeters tocados por quatro pyramids de 800, três mega capacitores, um crossover e um DVD player.
Com isso galera essa é uma das máquina da equipe karangos que esta fazendo bonito nas baladas aqui de Goiânia e do interior do estado, e vamos falar serio esse projeto ficou muito, eu achei que desperdiçaram um pouco de subwoofer por causa da pouca potencia da roadstar,

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Campeonato Brasileiro de Som Automotivo


sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Adeptos do som automotivo vão ter área específica

Jovens e adultos que curtem música em volume alto nos veículos, devem contar com uma área específica para realizar testes, eventos e disputas. A proposta foi definida numa reunião entre os empresários e os adeptos do som automotivo, com o secretário de Governo, Milton Gomes da Costa, o Miltão; o vereador Adonias Fernandes e o gerente do Departamento de Saúde Coletiva, Alencar Libano de Paula, na tarde desta quinta-feira, dia 21 de janeiro.

O major PM Vanilto Nogueira Fixina que computa o alto índice de reclamações pela perturbação do sossego público, participou das discussões e ajudou a definir as propostas de solução para o problema.

Adonias Fernandes que promoveu o encontro, sugeriu a utilização da cabeceira da pista do antigo Aeroporto Municipal Salmen Hanze, no alto da rua Fernando Correia da Costa, na saída para Cuiabá. Outra proposta é a área do estacionamento do Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias, na rodovia MT-270, saída para Guiratinga.

O secretário Miltão concordou com as alternativas apresentadas e assumiu o compromisso de liberar a área no aeroporto a qualquer momento que o grupo desejar. O secretário propôs também intermediar o contato com o presidente do Sindicato Rural, Paulo Beer, caso queiram utilizar o estacionamento do parque de exposições. “Acho que aquela área é a ideal para eles e me coloco à disposição para intermediar essa conversa”, disse.

O grupo decidiu criar a Associação de Som Automotivo de Rondonópolis, para agilizar a organização do segmento e conquistar maior apoio do Poder Público.

O major PM Vanilto Fixina defende a importância de regulamentar a utilização do som automotivo na cidade, como forma de evitar transtornos para os moradores e promover tranquilidade para todos. Ele calcula que registra a média de 60 reclamações diárias, pelo som abuso, nos dias de maior incidência, como as sextas-feiras e os sábados.
 

domingo, 17 de janeiro de 2010

sábado, 16 de janeiro de 2010

prefeitura instala placas para coibir som nos carros em imbé


Imbé - A Secretaria de Segurança Pública e Trânsito de Imbé instalou placas no Guia Corrente (mais conhecido como "Barra de Imbé") informando a proibição do uso de equipamentos de som automotivos no local, perturbando o sossego público. Segundo o secretário Pedro Manoel dos Santos Ferreira, a instalação da sinalização acontece em função das inúmeras reclamações dos moradores, comerciantes e frequentadores que utilizam o local. "Não existe disciplina. O volume do carros é ensurdecedor e causam intranquilidade às pessoas idosas que moram nas redondezas. Não somos contra as festas dos jovens, mas é preciso ter limite, local e horário para este tipo de festa", declara o secretário.

Além das placas, a Brigada Militar, a Polícia Civil e a Prefeitura estão realizando diversas operações para coibir o som alto dos carros. Os proprietários dos veículos que persistirem com o delito serão autuados com multa de R$ 127,69, sendo feito um registro de ocorrência, seguido de termo circunstanciado e, por fim, a
apreensão do aparelho de som.

Parati geraçâo três socada de som com subwoofer solobaric quadrado.

Essa parati foi toda preparada com manta asfaltica para receber na bagagem um dos melhores alto-falantes de grave que pode ser encontrado hoje no mercado os famosos subwoofer solobaric, só para você terem uma ideia da potência dessa criança apenas uma dele bate mais do que três dos famosos pioneer de 1400, então galera da para vocês terem uma ideia do potencial do grave dessa máquina não é verdade, porém, tem uma detalhe para colocar apenas uma desse subwoofer no seu carro você terá que desembolsar nada mais nada menos que 900 reais, ou seja, colocar uns falantes parrudos desses não é para qualquer um não é mesmo.
A máquina recebeu na bagagem: seis subwoofer solobaric de 1000rms empurrados por uma taramps 8.000rms, onze pares de triaxial e onze tweeters tocados por três power one, uma mega capacitor, um crossover e um dvd Retrátil.
Contudo, essa é mais uma máquina que esta fazendo bonito nos eventos automotivos tremendo tudo ao seu redor por onde passa e deixando muita gente sem palavras pela força do som desse carro.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

"Pancadão" automotivo será combatido duramente em Juara

Os abusos cometidos por proprietários de carros com som automotivo que exageraram no volume, circulando ou estacionados na Avenida Rio Arinos, em Juara, , serão duramente combatidos pela Prefeitura Municipal , Polícia Militar e Polícia Civil. Há tempos, o “pancadão” vem perturbando o sossego público. Um aparelho decibleimetro digital servira para a Polícia Militar aferir o volume do som dos carros, evitando assim que eles ultrapassem o nível máximo permitido por lei.
O capitão Franco, da Polícia Militar,  disse que o equipamento era o que faltava para que a corporação pudesse agir de forma mais severa, pois, ate então, não havia uma forma de comprovar tecnicamente, que o volume estava muito alto. Ele anunciou que a partir desse final de semana, serão realizadas patrulhas pelo centro da cidade, em especial para coibir esse tipo de abuso.
O delegado Carlos Eduardo declarou que assim que a Polícia Militar efetuar a detenção de um veículo e seu proprietário ou condutor, por abuso no volume do som nas ruas da cidade, imediatamente será lavrado um Termo Circunstanciado para evitar que o infrator volte cometer o mesmo delito. Ele explica que é uma transgressão passível de prisão, porem, é afiançável e o proprietário do veículo poderá ser liberado junto com o carro, se pagar a fiança, só que, caso volte praticar o mesmo ato, já não terá mais direito a primariedade e pode ficar preso.
O secretário de Turismo, Salvador Pizzolio,  enfatizou que os comerciantes que possuem lanchonetes ou comércios devem ajudar, evitando colocar cadeiras e mesas nas calçadas. Os que desrespeitarem as normas serão notificados.
Outro problema que o secretário vai intensificar a fiscalização, é com relação ao lixo deixado pelos freqüentadores da Avenida Rio Arinos, que acompanham os carros de som nos finais de semana. Ele disse que vai conversar com os proprietários de conveniência e lanchonetes, para que evitem a venda de bebida alcoólica em garrafas de vidro. Se possível, eles devem evitar a venda desse tipo de produto ou então, fiscalizem e retirem o lixo deixado pelos seus clientes e não permitam que quebrem garrafas, para evitar acidentes.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

ford cria versao especial do mustang 5.0 para aparecer no novo album do cantor nelly.


















A Ford e suas mentes do marketing criaram um Mustang todo modificado para aparecer nas imagens do novo álbum do rapper Nelly. O álbum será lançado dentro de alguns meses, e o Mustang GT 2011 que aparecerá nele foi trabalhado pela DUB Magazine.

Nelly comentou que quer mesmo é pegar esse Mustang e andar pelas ruas. Ele é parte de seu álbum como um reflexo da direção e do toque que ele tem. “Poder ter essa parceria com a Ford, em um modelo que mudará o mundo automotivo é um privilégio.”
O “5.0″ de Nelly foi todo escurecido, e recebeu listras esportivas, junto com rodas enormes, de 22 polegadas na frente e 24 polegadas atrás, com pneus Pirelli. Ele conta com lanternas escurecidas, angel eyes e um sistema de som da JL Audio.
O motor 5.0 V8 do esportivo não foi modificado.

General Motors lança edição especial do Camaro
 

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

DJ Rodrigo Campos em Dourados


O Dj Rodrigo Campos, top no som automotivo, se apresenta no próximo sábado, a partir das 23h, no Espaço de Eventos Ouro Branco. A apresentação terá a participação especial do DJ Markão. Os convites estão à venda na Banca do Jaime a R$ 15. Durante a noite toda, a cerveja Skol latão estará sendo vendida a R$ 2,50.
O evento contará com o apoio da Skol, O PROGRESSO e Gaspen Segurança. Outras informações pelos telefones: (67) 9204-5962 e 3421-6059.
Após alguns anos aprimorando sua técnica e tocando em festas de amigos, o Dj Rodrigo Campos resolveu investir pra valer na carreira. A partir dos 14 anos começou a se interessar mais pelo mundo das mixagens; tocou em vários, clubes, rádios, e também na maioria das edições da festa de lançamento da revista Five e festa da revista Cool Magazine (Hotel Lycra), Lassú, Disco, Black Box, Superclub, Club Eleven (Campinas), BAC (Guarujá), dentre outras.
Tocou também com os Djs Pedro Turra, Beto Cury, Buga, Jason Brally, David Martins, Mike Ashsord, Kleo Kinetic, David Cadê. Com o cenário da música eletrônica mudando constantemente, Rodrigo passa a pesquisar novos ritmos adotando o estilo "progressive house", um som bem dançante que contamina quem ouve a musica e agita as pistas sem deixar o ritmo cair. Atualmente vem desenvolvendo um trabalho juntamente com o baterista percussionista Troia, num ritmo totalmente diferenciado que é uma mescla de progressivo e percussão, dando origem a um novo estilo mais dançante. Atualmente vem desenvolvendo um trabalho de produção musical, com projetos próprios e divulgando sua produção fora do País.

Um vectra Socado de som e rebaixado















Essa é mais uma máquina que foi totalmente customizada para receber na bagagem uma carga pesada de som automotivo, e vejam pela foto o quanto a máquina ficou bonita com suas lâmpadas de néon dando um toque especial na pintura do madeiramento do som, porém, como eu sei que esse tipo de som toda essa pintura costuma ser usado somente aqui em Goiânia e em Brasília acredito que não serão todos que irão gostar da foto dessa máquina, e isso porque os fanáticos em som automotivo dos outros estados não são muito chegados nesse tipo de projeto, mas tirando esse pequeno detalhe vamos falar sério a máquina ficou show com todo esse som automotivo não é verdade.
A máquina recebeu na bagagem: rodas esportivas aro 17, oito pionner de 1000 empurrados por duas roadstar, nove pares de triaxial e oito tweeters tocados por três pyramids de 800, dois mega capacitores, um crossover da stetson e um dvd retrátil.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

http://www.winneraltofalantes.com.br/

sábado, 9 de janeiro de 2010

Decreto proíbe festas rave e campeonatos de som automotivo em Estância Velha

Documento foi assinado hoje pelo prefeito em exercício, Sérgio Schuh

O prefeito em exercício de Estância Velha, Sérgio Schuh, assinou esta manhã um decreto que proíbe a promoção de festas rave e campeonatos de som automotivo na cidade. A medida, segundo ele, atende a uma reivindicação da própria comunidade.

— Estes eventos causam perturbação sonora e não trazem benefícios econômicos para o município — avalia Schuh.

A preocupação com dados de pesquisas sobre índices de álcool e drogas em festas rave também foi considerada para que a decisão fosse tomada.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Bauru sedia campeonato de som automotivo no próximo dia 24

Bauru sediará pela terceira vez uma etapa do Campeonato Brasileiro de Som Automotivo. A competição será realizada no dia 24 de janeiro, das 9h às 20h, no Rastro do Cowboy. Além dos carros estilizados, participantes e visitantes poderão curtir o show da dupla sertaneja Tyson e Pedrinho.

A etapa baurense é a nona de uma competição que se estende por todo o ano, com mais de 20 fases realizadas em diferentes cidades do Brasil. Em cada dia do campeonato são disputados troféus em três categorias: tuning, rebaixados e som.

Na primeira categoria, competem os carros personalizados por meio de diversos tipos de modificações; ganha o mais incrementado. Na segunda, vence o veículo mais baixo. Na categoria som automotivo, vence o automóvel que atingir a maior altura em decibéis com melhor qualidade de som.

O juiz e organizador do evento, Reinaldo Severino Souto, conhecido como Caçapa, espera um público de 4 mil visitantes, 350 competidores e garante que atrações não vão faltar. “Além dos carros de som, que são uma atração à parte, estará presente uma Kombi que participou do programa Pimp My Ride da MTV e foi totalmente modificada”, diz.

Os ingressos para a 9.ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Som Automotivo custam R$ 5,00 e serão vendidos na hora. Os interessados em inscrever seus carros na competição devem comparecer ao Rastro do Cowboy no dia do evento e pagar a taxa de R$ 20,00.

O maior subwoofer do mundo

Construído para demonstrações em campeonatos de som automotivo o MTX Thunder 1.000.000 é um alto-falante grosseirão de 60 polegadas capaz de tremer a terra. Instalado em um baú de caminhão, que faz o papel da caixa de som, produz picos de até 1.000.000 de Watts RMS, é mole! Então se você tem um carro grande é quiser subgraves ao extremo recomendo o MTX Thunder 1.000.000, satisfação garantida.



Agora se você não gosta de tanto barulho recomendo o Jack Hammer, o primo mais magro do MTX Thunder, são só 23 polegadas e 6000 watts RMS.


 

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

de em uma olhada no som mais potente do mundo
http://www.rebelado.com/carros/som-de-carro-mais-potente-do-mundo/

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010




















http://www.4shared.com/file/37277957/942fa4d3/Doctor_Audio_Dance_7.html?dirPwdVerified=71003a4d




http://download356.mediafire.com/gqmbxyxyzbcg/4kminnjjong/space+m%C3%BA+2004.zip

http://www.megaupload.com/?d=V70D6Y6C


Tamanho: 86 Mb
Hospedagem: FileBase

Som Automotivo