segunda-feira, 24 de maio de 2010

Os mais fortes e impressionantes sistemas de som automotivo.

Nas fotos a seguir veremos que realmente não existe limite para o exagero. Se antes era dificil achar picapes que tinham as suas carrocerias fechadas de equipamentos, agora já é moda em vários lugares extrapolar e estender e muito, o tamanho da picape com potentes e gigantescos sistemas de som.
A intenção não é tanto pela qualidade do som, mas sim para a sua altura/volume. Dessa forma, a utilização desses sistema é principalmente para campeonatos de trio elétrico automotivo e para eventos ao ar livre.

 

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Saveiro Treme Terra umas das Pioneiras no Brasil de Campeonato de Som Automotivo.
Essa é mais um máquina do internauta que recebi por email. Vejam o quanto a Saveiro ficou agressiva com todos esses equipamentos de som, e para quem já teve oportunidade de conferir de perto essa máquina tocando eu acredito que possa confirma que ela esta tremendo tudo ao seu redor. Um detalhe que eu gostaria de destacar para vocês, como pode ser observado nas fotos a máquina ficou completamente socada de som, e agora irei descrever os equipamentos para vocês terem um ideia do quanto foi gasto nesse carro.
A máquina conta agora com: DVD retrátil Booster 7950,1 tela de 9" plasma Booster,1 play 2,Tapetes de alumínio sob medida,6 chaves de caça com neom azul,1mega capacitor 20 farad BOOS,Barramentos elétricos, Fiações de 35mm a 95mm,Tempo de autonomia 2 horas ao volume Maximo,Fonte digisound 120ha mantém o som a toda potencia ate 12 horas seguidas,4 módulos SSL 5000 rms,2 módulos SSL 2000 rms,16 sub SSL 12" 800 rms,12 cornetas Hinor prof hdi 320,5 twetter Hinor prof hdi 350,1 bateria competição 400 Ha,1 bateria de competição 60Ha,Suspensão ar 1/2,Compressor airlift 100%, 3 relógios/ voltímetro/ temperatura água / temper. olho, Filtro esportivo cúbico, 3 relógios suspensão, coluna conta giro, 18 barras de neon GAS Azul, Caixa de 18mm mdf, pintura personalizada (tintas especiais fluorescente ) jogo de roda aro 17 " modelo Lanborguine.
Contudo, essa é mais uma das máquinas que estão agitando as baladas automotivas dos fanáticos em som automotivo e também das piriguetes é claro, porque elas não podem faltar não é verdade.

Som Automotivo