sábado, 11 de dezembro de 2010

STETSOM apresenta amplificador mais potente do mundo em feira internacional

A STETSOM, líder no segmento de vendas de amplificadores automotivos no Brasil, irá apresentar o amplificador mais potente do mundo em 18 V durante sua participação na CES (Consumer Eletronics Show), que acontece em Las Vegas.
O novo amplificador foi desenvolvido especialmente para competições SPL (Sound Pressure Level). O modelo faz parte da linha VULCAN, que traz amplificadores projetados com tecnologia exclusiva e consultoria técnica de profissionais no ramo de som automotivo. São 25.200 W RMS em 18 Volts para fazer o sucesso de competidores de campeonatos de som automotivo na categoria.
A CES é a mais importante feira mundial para tecnologia de consumo, sendo a maior feira anual da América. Em um único lugar é possível encontrar produtos de áudio, imagens digitais, tecnologia em veículos, jogos de alta performance e todas outras tendências tecnológicas para o futuro. A STETSOM irá expor todas as novidades relacionadas ao setor automotivo.
O lançamento e a participação na CES significam mais uma etapa alcançada em busca da excelência no desenvolvimento de amplificadores, já comprovada através de diversos recordes de potência obtidos no Brasil e no exterior. O evento acontece em Las Vegas, entre os dias 06 e 09 de janeiro de 2011.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Um montana socada de som automotivo da abelvolks


nova montana socada de som automotivo  e tuning


montana da abelbeetle tocando forte na balada
Esse é mais um carro do internauta e dessa vez a máquina é do Rogerio. Uma Montana rebaixada, customizada e socada de som automotivo e tuning. E como é de praxe irei descrever alguns dos acessórios que estão implementando o visual da máquina.
A máquina conta agora com: Rodas aro 17 cromadas e suspensão a ar nas quatro rodas. De som são: 28 6×9 pioneer, 20 sub pioneer, 12 tweeter selenium, 5 roadstar 1200d, 4 roadstar power one, 3 mega capacitores digitais
Com isso, vocês internautas que também querem ver a foto do seu carro tunado aqui no site basta enviar ela para nós com as descrições dos acessórios.

 

sábado, 20 de novembro de 2010

lamborghini Gallardo LP 570-4 Spyder Performante.


Lamborghini Gallardo LP570 4 Spyder Performante 2011 1 Lamborghini Gallardo LP 570 4 Spyder Performante
O Lamborghini Gallardo LP 570-4 Spyder Performante também está sendo apresentado no Salão de Los Angeles. Ele tem vários componentes especiais em alumínio e fibra de carbono, ganhando uma redução de peso de 65 quilos, além de um aumento de potência de 10 cavalos, chegando a 570 cavalos e 55 kgfm de torque.
A aceleração de 0-100 do Gallardo Spyder Performante acontece em apenas 3,9 segundos, com máxima de 325 km/h. O Performante tem rodas de 19 polegadas, com pneus Pirelli P Zero Corsa.
Lamborghini Gallardo LP570 4 Spyder Performante 2011 2 Lamborghini Gallardo LP 570 4 Spyder Performante
E seu motor tem injeção direta. Novidades suficientes para dar um fôlego extra ao Gallardo, que já tem vários anos na estrada.
Lamborghini Gallardo LP570 4 Spyder Performante 2011 3 Lamborghini Gallardo LP 570 4 Spyder Performante
Lamborghini Gallardo LP570 4 Spyder Performante 2011 4 Lamborghini Gallardo LP 570 4 Spyder Performante
Lamborghini Gallardo LP570 4 Spyder Performante 2011 5 Lamborghini Gallardo LP 570 4 Spyder Performante

 

domingo, 14 de novembro de 2010

Carro Celta Preto - Modificado









Celta Preto 2003 Motor VHC
Modificações do Carro:
Suspenção de rosca - Nota10Suspenções;
Farol com Mascara Negra;
Lanterna Black;
Roda TSW 16;
ContaGirus AutoGaugeSmoke 60mm
Voltimetro Smoke52mm;
Vacuometro Smoke 52mm (coluna);
Temperatura de Água Smoke (coluna);
Volante Shut;
Manopla Shut;
Pefaleira Shut;
DVD retratil Pionner;
Par 6/9 Pionner;
Par Sub´s SpiderTuning;
Par Cornetas Sony;
Kit Duas Vias Lanzar;
Mega capacitor Pyramid 1,2 Farad;
Modulo Roadstar Silver;
Kit Farol auxiliar RCO;
Lâmpada EagleEye;
Lâmpada Pingo EagleEye;
Film G20/G5;
Painel Personalizado;
Filtro Esportivo;
Vidros/Trava Elétrica.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Planeta Automotivo.
Som Automotivo em Fotos.

















Som automotivo de primeiro mundo em fotos e imagens que revelam detalhes e informações sobre os projetos mais ousados e inovadores, som leve, som tunado, som pesado e com qualidade que valoriza o carro e aguça o público, body kit com som automotivo...

sábado, 30 de outubro de 2010

Nissan Frontier by EROS.
frontier1

frontier10 


frontier13

frontier16

frontier18

frontier2


frontier22
frontier23

frontier3
frontier4

frontier6
frontier7


frontier9

 
frontier17 
frontier8 
 
 
frontier11 
frontier5

 

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Golf R com 478 cavalos é obra da alemã wimmer RS.


Não adianta as montadoras aumentarem cada vez mais potência das versões esportivas de certos modelos. Sempre vai teremos consumidores insatisfeitos com o desempenho.
Então parece que teve gente reclamando para do Golf R para a Wimmer RS. A empresa de tunning alemã não pensou duas vezes e deu um empurrãozinho no mais potente dos Golf.

O Golf R da Wimmer RS foi batizado de “Red Devil”, devido a sua cor e ao que eles colocaram sob o capô desse esportivo da Volkswagen.
Sem direito a exorcismo, a Wimmer possuiu esse Golf R com 478 cv e 610 nm! Lembramos que o bom moço da Volks tem “apenas” 270 cv e 350 nm.
Para chegar a essa brutalidade, a Wimmer RS lançou mão de um turbocompressor, ECU altamente modificada, novo sistema de injeção, novo sistema de refrigeração e um conjunto de escapamento dimensionado para criar aquele som!
Com tudo isso, o Golf R Red Devil da Wimmer RS fica fora de controle sem o limitador de velocidade. Nesse caso, ele domado pelo piloto até os 291 km/h. Suspensão e freios preparados ajudam na hora de segurar o bicho.

Som Automotivo