quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Uma f250 cabine dupla socada de som automotivo.

uma f250 com rodas aro 20 cromadas.
paredão de som automotivo da f250 cabine dupla.

Esse é mais um carro do internauta e dessa vez a máquina é do Tiago. Uma F-250 rebaixada, customizada e socada de som automotivo e tuning. E como é de praxe irei descrever alguns dos acessórios que estão implementando o visual da máquina.
A máquina conta agora com: 28 tornados, 30 cornetas e doze modulos.
Com isso, vocês internautas que também querem ver a foto do seu carro tunado aqui no site basta enviar ela para nós com as descrições dos acessórios.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Um gol Bola tunado e socado de som automotivo.

Um gol bola campeão do ultimo campeonato de SPL Brasileiro
Um Gol Bola socado de som automotivo e tuning
Esse é mais um carro do internauta e dessa vez a máquina é do Tiago. Um gol Bola rebaixado, customizado e socado de som automotivo e tuning. E como é de praxe irei descrever alguns dos acessórios que estão implementando o visual da máquina.
A máquina conta agora com: Rodas aro 17, suspensão a ar nas quatro rodas, pára-choques e spoilers laterais personalizados em fibra. E de som são: 2x Driver Selenium D250-X 2x Super Twiter 2x Bomber Quadriaxial 6×9 2x Bomber Bicho Papão 12″ 550rms Kit 2 vias selenium 2x Banda Voxer 4.8 1x Stetom Cl-1000.

sábado, 4 de setembro de 2010

Palio:Fotos Som Automotivo.

Este Palio teve seu porta malas todo ocupado por esse som automotivo muito bem projetado para o carro. Além de uma super potência, o som deste Palio tem um belo visual. 

Os equipamentos instalados neste som automotivo foram:
Kicker solobaric L7 15” , kit’s 2 vias fosgate 6”, dvd pioneer retratil 5150


Confira as imagens do som automotivo deste Palio


Fotos Sons automotivos no novo Palio
 

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Golf  GTI chega ao chile custando R$70.000

 

A Volkswagen acaba de lançar no mercado chileno o Golf GTI, clássica versão esportiva do hatch mais vendido da história.
Ele desembarca naquele mercado com preço oficial de 19.990.000 pesos ou cerca de R$70.080. Bom né?
Equipado com o 2.0 TSI de 210 cv e transmissão automática DSG – que é mais rápida que um câmbio manual – o Golf GTI vai oferecer desempenho condizente para o consumidor local.
Completo, o Golf GTI oferece itens como faróis bi-xenon e direcionais, ESP, controle de tração XDS, ar condicionado automático, sistema de áudio Premium, entre outros.
O modelo só está disponível na versão com três portas e 25 unidades já estão vendidas. A previsão da VW é emplacar entre 75 e 100 unidades por ano.

Som Automotivo