terça-feira, 12 de janeiro de 2010

DJ Rodrigo Campos em Dourados


O Dj Rodrigo Campos, top no som automotivo, se apresenta no próximo sábado, a partir das 23h, no Espaço de Eventos Ouro Branco. A apresentação terá a participação especial do DJ Markão. Os convites estão à venda na Banca do Jaime a R$ 15. Durante a noite toda, a cerveja Skol latão estará sendo vendida a R$ 2,50.
O evento contará com o apoio da Skol, O PROGRESSO e Gaspen Segurança. Outras informações pelos telefones: (67) 9204-5962 e 3421-6059.
Após alguns anos aprimorando sua técnica e tocando em festas de amigos, o Dj Rodrigo Campos resolveu investir pra valer na carreira. A partir dos 14 anos começou a se interessar mais pelo mundo das mixagens; tocou em vários, clubes, rádios, e também na maioria das edições da festa de lançamento da revista Five e festa da revista Cool Magazine (Hotel Lycra), Lassú, Disco, Black Box, Superclub, Club Eleven (Campinas), BAC (Guarujá), dentre outras.
Tocou também com os Djs Pedro Turra, Beto Cury, Buga, Jason Brally, David Martins, Mike Ashsord, Kleo Kinetic, David Cadê. Com o cenário da música eletrônica mudando constantemente, Rodrigo passa a pesquisar novos ritmos adotando o estilo "progressive house", um som bem dançante que contamina quem ouve a musica e agita as pistas sem deixar o ritmo cair. Atualmente vem desenvolvendo um trabalho juntamente com o baterista percussionista Troia, num ritmo totalmente diferenciado que é uma mescla de progressivo e percussão, dando origem a um novo estilo mais dançante. Atualmente vem desenvolvendo um trabalho de produção musical, com projetos próprios e divulgando sua produção fora do País.

0 comentários:

Som Automotivo