quarta-feira, 21 de abril de 2010

Campeonato de Som Automotivo Reúne mais de cinco mil pessoas.

O Campeonato de Som Automotivo de Pomerode deixou sua marca no Pavilhão Municipal de Eventos, no último domingo, 11/04, a partir das 09 horas. Um público de mais de cinco mil pessoas prestigiou as atrações. Entre elas, o Opala Show Pirola e uma CG 125 Turbinada.
Exposição de som e tuning, pátio de som, também puderam ser conferidos. Quem teve interesse em competir e observar a potência de seu som pôde participar da Audiometer Competições. Os melhores foram premiados com troféu e os resultados e fotos do evento serão divulgadas no site www.audiometer.com.br.
A realização do Campeonato de Som Automotivo é feita pela Pioneer. "Porque a Pioneer quer o melhor para os jovens de Pomerode e região. O Campeonato de Som Automotivo é o terceiro evento com maior público em um dia. Já faz parte do calendário de eventos de Pomerode", afirma Eloi, da empresa Pioneer.
A equipe Pioneer agradece a todos que prestigiaram o 6º Campeonato de Som Automotivo. "O evento foi mais uma vez um grande sucesso e agradecemos particularmente aos patrocinadores, colaboradores e todos que ajudaram para que o Campeonato de Som Automotivo acontecesse. Nesta edição do evento, tivemos uma grande equipe, que zelou pela segurança de todos, e várias atrações direcionadas a todas as idades. Enfim, nosso muito obrigado a todos.

0 comentários:

Som Automotivo